domingo, 18 de março de 2012

Granola made by myself

Andava para experimentar há imenso tempo preparar a minha própria granola para o pequeno almoço e lanches, e este fim de semana reuni finalmente todos os meus ingredientes preferidos e encontrei o tempo necessário que esta preparação exige.

Receitas flutuam por aí na internet em grande dose, mas eu segui mais ou menos esta da Joana Roque. Penso que o importante é juntar os nossos ingredientes preferidos, dando sempre primazia à aveia.

Eu usei óleo Isio 4, da marca francesa Lesieur, que reúne todos os ingredientes saudáveis e necessários para o nosso organismo (girassol, sementes de uva,... ui... uma delícia), que comprei no Continente (um bocadinho caro, mas como não uso muito, há de durar).

E hoje o sabor do meu pequeno almoço foi muito diferente do habitual. O aspeto da minha granola é este



                                                                         Delicious!


Sem comentários:

Enviar um comentário