quinta-feira, 15 de setembro de 2011

First day at NYC

Acordar cedo por causa do fuso horário... Tomar o pequeno almoço no The Cafe Grind (477, 10th Av) e caminhar pela rua abaixo até encontrar The High Line - uma antiga linha de metro, transformada em local obrigatório de passeio :) Percorrer os quilómetros a pé, conversar, parar, tirar muitas fotos, parar de novo, sentar no chão, deitar num banco, tirar os sapatos, beber uma espécie de granizado de limão.. Conversar mais.... Interagir com a cidade. Muito bom. No fim da linha continuar a andar e só parar em West Village por favor!
Almoço muito agradável no Cafe Cluny (284 West 12th Street) - saladas, hamburgers, sumos de laranja, omeletes, muito bom mesmo! Thanks Joanna!
E para sobremesa, já que estávamos na zona, o verdadeiro cupcake na Magnolia Bakery (401 Bleecker Street) - esqueçam todas as imitações que já viram em Portugal e pelo mundo fora! E estes reconhecem-se de longe, porque é tudo feito à mão, inclusivamente o topo, o segredo está no topo - fiquem do lado de fora a ver as empregadas a fazerem e depressa percebem a diferença!
E andar... e andar... e descobrir todas as ruas e subir pela 5th Av! Até doer os pés, muito :)
Fim de dia na Coreia, na companhia do João e da Diana, um casal de portugueses a viver cá há quase 10 anos, partilhar conversas, descobrir pontos em comum, experiências de vida e a comida coreana que desconhecíamos. Cidade multi cultural esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário