segunda-feira, 30 de abril de 2012

provavelmente muito mais do que amigos



Finalmente percebi porque se fala tanto deste filme por aí... sensível, de uma beleza incrível. De chorar por mais. Somos tão pequeninos. É isto.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Adoro cuecas!



A Mzinha ainda usa fraldas. Já tem dois anos e meio, de manhã já vai à sanita, mas ainda não pede para ir quando tem vontade. Tudo com calma. Tem de ser, não vale a pena contrariar.
Mas já vamos comprando cuecas bonitas, incentivando da melhor maneira que conseguimos.
A tia S deu-me alguns conjuntos que tinha lá em casa, que eram da I, e resolvi embrulhar, para fazer do presente uma coisa ainda mais festiva! Mas nunca mais me lembrei do presente, e ontem a M descobriu o embrulho na gaveta do quarto! Muito feliz pergunta-me que prenda é aquela e explico que foi a tia S que mandou para ela!
Inicia-se o processo de desembrulhar e à primeira vista exclama: "meias! que fixe!", mas quando abre melhor exclama eufórica: "UAU! Cuecas! São cuecas! Adoro cuecas!" com o ar mais feliz do mundo, como se de facto cuecas fosse o presente preferido dela ou comesse cuecas todos os dias ao pequeno almoço! E prosseguia com estrondosos: "que máximo! que giras! que fixe!  delicioso! que lindas!"
O momento alto do fim de semana, sem dúvida :)

terça-feira, 10 de abril de 2012

amoroso

não me lembro quem partilhou isto, mas hoje encontrei de novo nos meus favoritos e apeteceu-me partilhar. é delicioso e obrigada a quem mostrou <3