quinta-feira, 29 de março de 2012

Querida Lanidor,


Obrigada por este vestido lindo e maravilhoso, simples e espetacular como eu adoro! Ontem não resisti a este e até usei o meu tão de desconto de 10€ que simpaticamente me enviaste!
A nova coleção é toda absolutamente genial, como sempre!

Imagem

segunda-feira, 26 de março de 2012

Saudadinhas



Quando no final do meu dia de trabalho chegava a casa da avó sorrias-me, saltavas e soltavas gritinhos, mas não me davas os beijinhos, nem os abracinhos que eu tanto ansiava. Respeitei-te. Respeitei o teu espaço e a tua atitude, como tanto gosto que façam comigo.

Mas o meu pobre coração ficava triste, triste, triste… Mas continuei a respeitar.

Então decidi ter uma conversa contigo. Expliquei-te que passava o dia todo com saudadinhas tuas, que estava sempre à espera que chegasse o momento de correr para casa da avó só para te ver e dar um abracinho bom e um beijinho doce de mel! Acho que gostaste da encenação que fiz da história verdadeira que é a nossa vida. Nessa noite apareceste junto de mim, no meu quarto, enquanto dormia (de madrugada, portanto!) e disseste: “ mamã, tinha saudadinhas tuas!”

E verdade seja dita, a partir desse dia passaste a correr para os meus braços quando chego a casa da avó, e dás-me beijinhos doces de mel. E à noite, no momento de adormeceres perguntas-me: Amanhã vais a correr para casa da avó para te dar abracinhos e beijinhos doce de mel?

domingo, 25 de março de 2012

Voar com limites





Sobrevoar o Porto em dez minutos. Saborear o que é possível em dez minutos. Foi muito bom, muito rápido, muito intenso, mas muito bom. Recomendo o batismo de voo da Helitours a todos os que pensam que voar de helicóptero é aterrador. A equipa que torna possível este sonho é toda ela absolutamente fantástica, é isto que tenho a dizer.

O Porto continua lindo, com uma luz azul intensa magnífica.

O almoço foi a tradicional francesinha e desta vez foi no restaurante Ar de Rio. Em Gaia, com o Porto do outro lado. Serviço bom, atendimento rápido, pouco tempo de espera. Preço médio.

Acima de tudo, valeu pela partilha, pela amizade, pelo bem estar, pelo riso e pela leveza que a vida tem quando estamos todos juntos. Esse é desde sempre o nosso voo mais alto. Outros virão.



domingo, 18 de março de 2012

Granola made by myself

Andava para experimentar há imenso tempo preparar a minha própria granola para o pequeno almoço e lanches, e este fim de semana reuni finalmente todos os meus ingredientes preferidos e encontrei o tempo necessário que esta preparação exige.

Receitas flutuam por aí na internet em grande dose, mas eu segui mais ou menos esta da Joana Roque. Penso que o importante é juntar os nossos ingredientes preferidos, dando sempre primazia à aveia.

Eu usei óleo Isio 4, da marca francesa Lesieur, que reúne todos os ingredientes saudáveis e necessários para o nosso organismo (girassol, sementes de uva,... ui... uma delícia), que comprei no Continente (um bocadinho caro, mas como não uso muito, há de durar).

E hoje o sabor do meu pequeno almoço foi muito diferente do habitual. O aspeto da minha granola é este



                                                                         Delicious!


terça-feira, 13 de março de 2012

O meu acer

O meu acer é simplesmente lindo! É happy, é leve, é pequenino e maneirinho, e pode ficar acordado 8h! é clean! É purple... É a minha cara! E diz: aspire one happy :) que delícia!